A depilação te deixa com espinhas e manchas? Folipro funciona para a foliculite?

A depilação te deixa com espinhas e manchas? Folipro funciona para a foliculite?

FoliPro

Se você me acompanha há mais tempo aqui na internet deve lembrar que, no auge dos meus 33 anos, estava cheia de bolinhas na virilha e manchas no corpo. Fiquei sem me depilar por um tempo, pra não piorar as manchinhas e nem as bolinhas.

Eu sofri todas as dores que você pode imaginar…

Era difícil usar calça jeans por conta das espinhas no bumbum, era horrível levantar os braços sem querer e ficar com vergonha por conta das manchas escuras, além de ser impossível me depilar por conta da dor.

Mas por que eu sofri muito por conta desses problemas?!

Foi em janeiro de 2019, indo pra praia num domingo de manhã com os meus amigos. Mais um dia normal de passeio em Salvador.

Estava muito animada, o dia estava lindo, sol quente, céu totalmente azul, estava tudo perfeito. Resolvi vestir um biquini que tinha acabado de comprar e me encontrei com os amigos na praia.

Durante a praia, depois de pegar um bronzeado legal, resolvi ir pra água pra me refrescar, até que eu ouvi um comentário…

“Gente, que bunda ridícula é essa? Toda estourada de espinha. Que horror!”

Parece que o mundo ficou em câmera lenta… pisei em falso, cai na areia e me senti muito mal.

Era como se tivesse cravado uma faca nas minhas costas.

Esse dia na praia me marcou demais, pois um simples comentário foi capaz de acabar com minha autoestima.

Depois disso, comecei a fazer várias pesquisas na internet, li muitos blogs, vídeos no youtube e entrei em dezenas de grupos no Facebook.

Procurei algumas dermatologistas para avaliar a minha situação e fui diagnosticada com foliculite.

Elas me passavam vários procedimentos que eram muito caros e fugiam da minha condição financeira, e que além de cara não tinha a garantia real de que se recuperaria completamente.

Testei inúmeras receitas caseiras que vi na internet, como limão, bicarbonato de sódio, pó de café, aspirina, entre outros.

Fiquei assim por quase 1 ano, porém nada deu jeito em mim.

Quem já passou, ou passa por isso, sabe o quanto é humilhante se imaginar vivendo com medo das pessoas verem suas axilas ou não poderem vestir um simples biquini, se não irão rir de você.

Nesse momento, de profundo desespero, eu me deparei com algo que mudou tudo.

 

A GRANDE DESCOBERTA

No dia 15 de janeiro de 2020, eu recebi uma notificação do Facebook com uma foto que dizia “Neste dia há 1 ano”. Quando vi a recordação, fiquei sem acreditar, pois já havia passado 1 ano do dia mais humilhante da minha vida, durante um simples passeio pra praia.

Chorei muito ao longo do dia e, foi então, que resolvi contar toda minha história em grupos de pessoas que sofrem com problemas de pele no Facebook.

No dia seguinte, eu recebi uma resposta de uma mulher me indicando um creme que nunca havia falado, mesmo passando quase 1 ano inteiro fazendo pesquisas pela internet.

Ela disse que a empresa estava fazendo um experimento com um grupo seleto de pessoas e se tivesse interesse, me passaria a ficha de inscrição.

Tive uma mistura de sentimentos, uma esperança de que fosse algo que resolvesse meu problema, mas ao mesmo tempo, aquele receio de ser mais uma conversa fiada da internet.

Decidi me inscrever e achei muito interessante as informações lá contidas, até porque era novidade no Brasil.

Tinha uma explicação científica para a origem desses problemas e os motivos da grande maioria das pessoas não terem o resultado esperado com as receitas da internet.

Em resumo, eles descobriram que para encontrarem algo que ajude na foliculite e alivie as irritações por causa da depilação, eles deveriam entender sobre o funcionamento da pele brasileira, para só assim adaptarem qualquer tipo de produto para nossa realidade.

Com isso, eles apresentavam um produto que iria ajudar na desinflamação dos folículos pilosos de forma segura e eficaz, além de ajudar no clareamento das manchas pelo corpo.

Eles concluíram que para qualquer produto ajudar nesses problemas com a pele, o funcionamento tem que ser feito em 3 etapas.

Segue a explicação:

“Num primeiro momento, a pele precisa ser acalmada e hidratada, pois ela está cheia de sequelas e muito agredida. Com isso, o creme de alta performance pode ajudar a acalmá-la através das suas partículas de nanotecnologia e auxiliar na hidratação do organismo, atingido até as camadas mais profundas da pele.”

“Na segunda etapa, a pele ainda sofre muito com a inflamação dos folículos pilosos. Com isso, o ácido salicílico, que é um dos principais ativos da fórmula, auxilia no processo de desinflamação dos folículos pilosos, de forma segura e eficaz.”

“Por fim, a pele ainda sofre com as alterações na cor dos pigmentos e o ácido salicílico entrará agindo novamente. Com ação secativa cicatrizante, ele auxilia na renovação das camadas da pele, com uma leve descamação, que consequentemente ajudará no clareamento da pele.”

Como resultado, os problemas causados por depilação, roupa apertada e foliculite tendem a ser controlados.

Quando terminei de ler a ficha de inscrição, me enchi de esperança e expectativa.

Fui lá e comecei os testes com o FOLIPRO (saiba mais CLICANDO AQUI).

FoliPro

MINHA EVOLUÇÃO

Minha primeira semana de testes foi muito positiva.

Eu não estava mais ficando com a pele irritada, depois que usava a lâmina para me depilar e estava gostando muito desse creme, pois ele tem um cheiro maravilhoso e seca muito rápido, sem deixar a pele com aquela sensação “oleosa”.

Depois de quase um mês de uso, eu percebi um alívio na diminuição da foliculite e meu corpo estava bem mais firme e bonito, sem ter pelos encravados do nada.

Após quase 2 meses de uso, eu senti que o creme ajudou demais no clareamento das manchas das minhas axilas e tirei até uma foto para acompanhar a evolução do meu caso.

FoliPro

Hoje em dia, eu uso o creme para aliviar a irritação da pele e evitar que a foliculite volte.

 

É SEGURO?! VALE A PENA?!

Confesso que quando vi o produto na internet me fiz essas perguntas.

Participei de algo que me deixou tranquila e aliviada.

O produto é desenvolvido por uma indústria brasileira seríssima, possui diversas certificações e na página oficial do produto é fácil encontrar depoimentos reais de pessoas que, assim como eu, foram aliviados de suas dores.

Eles são tão comprometidos com os resultados, que fizeram um desafio de 90 dias.

Você pode comprar e usar os 3 frascos durante 90 dias consecutivos. Se não tiver resultados satisfatórios, basta entrar em contato que eles devolvem todo seu dinheiro. Depois que vi isso, agradeci muito por ter feito parte do primeiro experimento desse produto no Brasil.

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR?! É MUITO CARO?!

Por conta de ter tido uma excelente experiência com o Folipro, resolvi deixar esse meu relato para quem sofre por esses problemas que atormentaram minha autoestima durante muito tempo.

Para comprar o Folipro, basta acessar o site oficial do produto (clique aqui para acessar).

A boa notícia é que o fabricante do Folipro está oferecendo uma condição especial para os leitores do portal.

Então clique na imagem abaixo, ou nesse LINK ESPECIAL e aproveite a promoção… TE GARANTO vale a pena!

FoliPro

 

Aviso de ética

O Agora na Bahia é um veículo jornalístico independente que ajuda as pessoas a tomarem sua próxima decisão de compra. Nossas matérias a respeito de produtos são opinativas. Por isso, sempre destacamos de forma transparente os pontos positivos e negativos de cada produto.

A matéria do Folipro foi publicada, pois muitas pessoas buscam por informações verídicas a respeito deste produto.

 

Atualização (20/02/2021 12h53)
Centenas de leitores enviaram e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *