Wálter Lima, ex-Record, comanda narração dos jogos da TVE no Campeonato Intermunicipal

O jornalista Wálter Lima, que há duas semanas não teve o contrato renovado com a TV Itapoan/Record, onde trabalhou por cerca de 10 anos, estreou na manhã deste domingo(6), na TV Educativa. Ele fez parte da equipe que transmite o Campeonato Intermunicipal 2017.

O jogo de abertura entre Itaberaba e Ipirá, teve a equipe da TVE formada por Wálter Lima, como narrador, Elton Serra, o comentarista, Kléber Moradillo, comentarista de arbitragem e a apresentação da Ayana Simões.]

Wálter foi chamado exclusivamente para participar da transmissão dos jogos do Campeonato Intermunicipal, mas ainda não está definida a contratação, pela TV do Governo da Bahia, em definitivo. O jornalista, após deixar a TV Itapoan/Record passou a estudar novos projetos de vida e de trabalho, aceitando o desafio de sair da reportagem para narrar jogos de futebol, por enquanto.

A presença de Wálter Lima na transmissão da manhã deste domingo, provocou uma reação bastante positiva em redes sociais. Jornalistas, amigos e fãs dele, logo se manifestaram com mensagens de boa sorte, ressaltando a competência do profissional que recentemente foi mais uma das vítimas das mudanças feitas dentro de uma empresa de comunicação.

SEM COMENTÁRIOS