Vitória atravessa o Inter e define contratação de atacante do Corínthians

Sem contar com Marinho, que dificilmente fica para esta temporada, o clube busca outras alternativas para o ataque

atacante está praticamente certo com o Vitória, diz a imprensa gaúcha(Foto: Divulgação)

O Vitória está vencendo a concorrência com o Inter na busca de reforços para o ataque. O clube baiano avançou nas conversas com o Corinthians e está mais perto de anunciar o atacante Lucca, de 26 anos, que também era pretendido pela direção colorada. A anúncio está sendo feito pelos principais jornais de Porto Alegre, nesta terça-feira(10).

— Temos uma negociação avançada com o Lucca — confirmou ao Blog Gre-Nal o assessor de futebol do Vitória, Gerson Figueiredo. Em Salvador, a direção do Vitória não fala sobre o assunto.

Atacante de movimentação, mas também apto para atuar como homem de área, Lucca era pretendido por Ponte Preta, Vitória e Inter.

Com a proximidade de acerto do jogador com os baianos, o Inter deve centralizar os esforços no atacante Marcelo Cirino, do Flamengo.

No entanto, os altos valores envolvidos e o envolvimento de várias partes do negócio dificultam as tratativas.

O Vitória já contratou por empréstimo para a temporada 2017 dois jogadores do Internacional: o zagueiro Alan Costa e o lateral Geferson.

Marinho

No site oficial do clube, não se comenta sequer sobre a situação do atacante Marinho, que, de acordo com publicação em redes sociais do próprio atacante, estaria em Porto Alegre onde conversa com dirigentes chineses e com empresários sobre a sua negociação. E o Vitória confirma o nome de Marinho na relação dos que estão mantidos para 2017, mesmo com a ausência do jogador na reapresentação da segunda-feira(9), o que fez gerar um clima de desconforto e ameaça de punição por parte da diretoria.

O clube, através da assessoria, informa detalhes sobre a programação dos primeiros dias de trabalho para 2017, dizendo que nos três primeiros dias de apresentação, o elenco passará por diversas avaliações médicas e físicas. A partir desta quarta-feira(11), todos ficarão no clube, em caráter de concentração, até próximo dia 18 de janeiro, quando está previsto o primeiro jogo treino do ano, ainda sem adversário definido.

Entre os atletas que atuaram na temporada passada, apenas Caíque, atualmente a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, não se apresenta. Entre as novidades anunciadas, o lateral-direito Leandro Salino, o volante Uillian Correia e o meia Dátolo também se apresentam. A reapresentação do elenco está marcada para as 15h30 no Barradão com o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, o diretor de futebol, Sinval Vieira, técnico Argel Fucks e sua comissão técnica. Depois, os jogadores seguem para avaliações médicas e físicas.

 

Relação dos atletas que se reapresentaram:

GOLEIROS: Fernando Miguel, Ronaldo e Wallace

LATERAL-DIREITO: Leandro Salino e Norberto

ZAGUEIRO: Bruno, Kanú, Ramon e Vinícius

LATERAL-ESQUERDO: Euller

VOLANTE: José Welison, Marcelo, Uillian Correia e Willlian Farias

MEIO-CAMPO: Dátolo, Nickson e Cárdenas

ATACANTES: David, Marinho e Kieza

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*