Viraliza vídeo com um homem que seria Antônio Fagundes apanhando em um posto de gasolina; ator desmente

Até agora o ator não se manifestou sobre o incidente. Em redes sociais, este já é um dos assuntos do dia

Após tomar o segundo tapa no rosto, o homem cai e derruba uma garrafa que fica ao seu lado(Foto: Reprodução)

O ator Antonio Fagundes está sendo assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17). Começou a circular em redes sociais um vídeo em que um homem muito parecido com ele aparece levando uma surra de outra pessoa. Nas imagens, a pessoa em questão discute com outro homem e apanha brutalmente, caindo duas vezes depois de ter sido atingido no rosto. Fagundes desmente que tenha se envolvido em qualquer briga.

O nome do veterano já foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A causa da briga não é identificada no vídeo, em que a pessoa, que vem sendo apontada como Antonio Fagundes, está claramente nervosa e desafiando o homem, mesmo depois de apanhar. Ele chega a dizer que quer “eu quero um tiro”, enquanto o homem repete algumas vezes: “respeito!”.  Ao tomar o segundo tapa e cair de costas, um outro homem surge e tira de perto do ator uma garrafa, supostamente de cerveja, que cai ao chão quando o ele é atingido.

Após ampla repercussão, Fagundes e a Globo se manifestaram e informaram que o homem é morador do Morumbi, tem voz e aparência física bem parecidas com o ator e que vai tomar providências contra o que chama de fake news. (Assista)

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*