Vídeo da Ford mostra como o Waze pode ajudar a encurtar distâncias e aproximar pessoas

Produção mostra reencontro entre mãe e filho e reforça utilidade do aplicativo no dia a dia

A Ford, primeira e única fabricante de veículos do Brasil a oferecer a sincronização do Waze para iPhone e smartphones Android, apresenta o vídeo “Rota de Reencontro”, reforçando a utilidade do aplicativo no dia a dia das pessoas. A produção acompanha o emocionante reencontro entre mãe e filho, que sempre tiveram uma forte ligação, mas que não se veem desde que ele começou a cursar Medicina em outro estado. A Ford usou a tecnologia para traçar uma rota especial e encurtar a saudade entre eles.

A mãe, Gal, é convidada a fazer um test-drive sem saber que, no final do trajeto, encontraria seu filho, Sérgio. No percurso, a voz do Waze dá a vez para a de Sérgio, que a orienta sobre como chegar até o local do encontro, passando por pontos que remetiam às lembranças dos dois, como a antiga casa onde moraram. Ao reconhecer a voz do filho, Gal se emociona e corre para abraçá-lo.

Waze na tela do SYNC 3

 Os usuários do Waze que utilizam iPhone agora podem projetar as informações de trânsito e navegação em tempo real do aplicativo na tela dos veículos Ford via SYNC AppLink e controlá-lo por comandos de voz (veja como). O acesso está disponível para os proprietários de modelos com SYNC 3 versão 3.0 ou superior com tela sensível ao toque. Aqueles que não tiverem essa versão podem fazer a atualização pelo site da Ford.

Com a sincronização, fica mais fácil usar os recursos do aplicativo, como encontrar rotas de tráfego eficientes, localizar os melhores preços de combustível e relatar acidentes de trânsito. Para espelhar o app na tela dos modelos com SYNC 3 – EcoSport, New Fiesta, Focus, Ranger, Fusion, Edge e Mustang -, o usuário deve conectar seu smartphone à porta USB de seu veículo. Com o SYNC AppLink, é possível acessar os recursos do aplicativo na tela localizada no painel do carro e receber a orientação por voz através dos alto-falantes e do sistema de microfone do veículo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*