Vídeo: Bandidos atacam e tocam fogo em mais um coletivo em Salvador

É o segundo coletivo queimado em ato criminoso em 24 horas aqui na capital. Um menor foi apreendido nesta sexta-feira

Mais um ônibus do transporte coletivo de Salvador foi incendiado por bandidos na noite desta sexta-feira(11), desta vez no bairro Tancredo Neves. Pelas primeiras informações, não houve feridos e a ação deve ter ligações com a morte dos envolvidos em tráfico de drogas que entraram em conflito com a polícia na última quarta-feira, no Litoral Norte da Bahia. Veja o vídeo.

O ataque desta noite está sendo investigado por Policiais Civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) que buscam um homem de apelido ‘Devid do canal’ acusado de atear fogo no coletivo. Não houve feridos na ação.

Este foi o segundo coletivo queimado em ação do crime organizado em menos de 24 horas. Na noite da quinta-feira(10), um coletivo foi incendiado quando trafegava pela Avenida Simon Bolivar, entre os bairros da Boca do Rio e Armação, nas proximidades do Centro de Convenções. Também não houve feridos.

Hoje à tarde, a polícia anunciou a apreensão de um menor de 15 anos, envolvido no ataque ao coletivo, ontem. Dois outros homens envolvidos estão identificados e estão sendo procurados.

O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar apoia as diligências em toda a área de Tancredo Neves, na tentativa de localizar os autores do ataque desta noite. As Rondas Especiais (Rondesp) Central reforçam as ações ostensivas. Informações sobre o criminoso podem ser repassadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000).

SEM COMENTÁRIOS