Veja, em vídeo, a rotina de uma das candidatas ao título baiano de fisiculturismo feminino

Com treinamento diário para atingir o corpo perfeito, candidata chama a atenção na academia onde malha. O esporte ainda é tabu para muitas mulheres por causa das transformações que os exercícios fortes provocam

A estudante de educação física Bethanya Farias, 27 anos, é uma das concorrentes ao título estadual de fisiculturismo feminino 2018, que terá uma das etapas no próximo mês, na cidade de Feira de Santana. Na fase de preparativos para a competição, ela conversou com o #AgoraNaBahia e mostrou a rotina que permite manter o corpo que chama a atenção dentro da academia onde ela treina.

Bethanya já participou de diversos campeonatos e está disposta a levar adiante o objetivo que despertou aos 16 anos: atingir o corpo que considere perfeito, independente do que falam ou pensam e de alguns preconceitos por causa da forma física pouco comum entre as mulheres.

Mas na academia onde treina, a mesma em que faz estágio, Bethanya consegue despertar a atenção das mulheres que também treinam por lá e algumas chegam a dizer que não têm capacidade para seguir a disciplina rigorosa de treinos e alimentação adequadas para fazer crescer os músculos de forma natural.

A reportagem do #AnB também conversou com uma nutricionista, admiradora de Bethanya e que todo dia treina ao lado dela com olhar de curiosidade pelo corpo que a vizinha de atividade exibe. Ela deu orientações sobre o tipo de alimentação adequado para quem quer garantir a perfeição das curvas do corpo, dicas que valem, também, para os homens.

Veja a reportagem completa, clicando AQUI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*