Uma pessoa morre e seis ficam feridas em acidente com caminhão que invadiu posto de combustíveis em Salvador

Acidente foi no começo da manhã, em Nova Brasília; vítimas foram levadas para hospitais e motorista para a delegacia

Atualização às 11h53

Um homem identificado como Elinaldo Gonçalves e que voltava do plantão noturno na portaria de um prédio, morreu atropelado por um caminhão coletor de entulhos na manhã desta terça-feira(17), na Avenida Aliomar Baleeiro, saída de Nova Brasília, em Salvador. Outras seis pessoas que estavam no posto de gasolina invadido pelo caminhão ficaram feridas, de acordo com informações da Transalvador.

O caso vai ser investigado pela 10ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Pau da Lima, para onde o motorista do caminhão foi levado pela Polícia Militar que chegou ao local logo após o acidente. O caminhão, segundo testemunhas, ficou desgovernado após uma curva, invadiu um ponto de ônibus onde estavam várias pessoas e caiu na área do posto de combustíveis.

Duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres, de 26 e 28 anos, outra que não teve a idade revelada estão entre os feridos que foram atendidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde de nenhuma das vítimas levados para o Hospital Municipal, um para o Hospital Eládio Lassèrre e outro para o Hospital Geral do Estado (HGE).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*