TV por assinatura anuncia em Salvador programação especial dedicada ao Nordeste

"Conexão Nordeste" estreia no dia 1º de setembro às 20h, com reprises sempre a partir do meio-dia, no Travel Box Brazil, canal 79 da Vivo TV e nas principais operadoras de TV do país

A partir de 1º de setembro, os assinantes do canal Travel Box Brazil passam a contar com mais uma alternativa: o programa Conexão Nordeste, a partir das 20h, com dedicação exclusiva às produções em nossa região. O novo programa vai fazer parte da Box Brazil, considerada a maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira.

Os detalhes do novo programa vão ser anunciados pelo diretor-presidente da programadora, Cícero Aragon, na noite desta quinta-feira (28), durante a cerimônia de abertura do Nordeste Lab, em Salvador, aqui em Salvador.

De acordo com o que foi antecipado, a nova faixa de programação apresentará um Nordeste sob novas perspectivas, cada vez mais moderno, desenvolvido, inovador e que desempenha um papel fundamental na economia do país.

Para Cícero Aragon, o desejo de ter uma faixa dedicada à produção audiovisual brasileira produzida no Nordeste, sob o olhar de empresas produtoras da região, é uma ideia antiga e que agora vai cumprir a politica da Box Brazil de sempre ter dado uma forte atenção às culturas regionais na programação de todos os seus canais. Segunda ele, o Nordeste passa por um momento singular e a Box Brazil não poderia perder a oportunidade de estar conectada com a região que mais cresce no país.

O canal da programadora voltado a viagens, gastronomia, esportes, fotografia, pesca e cultura, contará com duas horas de programação diária, sendo uma inédita, sempre às 20:00 horas, dedicados a obras seriadas e filmes de ficção, além de documentários que tenham o Nordeste como tema principal.

Esse novo espaço na programação foi idealizado para destacar esta privilegiada região do Brasil, destaca o diretor do Travel Box Brazil, Ramiro Azevedo. “Além de belezas naturais únicas, a região Nordeste também desempenha um papel fundamental na economia do país”, ressalta.

O diretor regional do Nordeste da Box Brazil é Christian Dellon, que destaca a ação única e ousada do projeto. “Conversar com o Brasil por inteiro fortalecerá, mais ainda, os canais da Box. Mais do que uma ação comercial, é reconhecer toda uma cadeia produtiva, de qualidade, que tem se destacado cada vez mais. Essa ação traz proximidade e cumplicidade com os produtores e pessoas, o que é muito importante para o sucesso da operação. Fazer parte desse momento é desafiador e estimulante!”.

A faixa “Conexão Nordeste” estreia no dia 1º de setembro às 20h, com reprises sempre a partir do meio-dia, no Travel Box Brazil, canal 79 da Vivo TV e nas principais operadoras de TV do país.

Box Brazil

A Box Brazil é maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira. Conta com cinco canais em seu portfólio, sendo quatro deles para o mercado nacional (Prime Box Brazil – Somos feitos de histórias, Music Box Brazil – O palco da música brasileira, Travel Box Brazil – A vida é uma viagem e o FashionTV – 24 horas de moda no ar). Os canais estão presentes em mais de 13 milhões de lares e distribuídos nas principais operadoras do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Algar e Sim TV.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*