Turismo empresarial segue em crescimento no Brasil

O país movimentou um total de US$ 3,8 bilhões em viagens corporativas em 2015

Apesar do cenário econômico recessivo no Brasil, o número de viagens corporativas segue em crescimento e o país continua líder no segmento na América Latina. De acordo com a Global Businees Travel Association (GBTA), o Brasil movimentou um total de US$ 3,8 bilhões em viagens corporativas no ano passado. O aumento foi de 16,5% no terceiro trimestre de 2015, relação ao mesmo período de 2014.

Segundo o sócio e diretor da Acalento Turismo, Vinícius Silva, a maior parte das empresas que desejam ter um melhor controle dos gastos com viagens têm preferido trabalhar com agências que oferecem esse tipo de serviço, seja na utilização do sistema self-booking, na implantação de uma política de viagens ou na negociação direta com fornecedores.

“O grande diferencial da Acalento é que a agência possui contratos diferenciados com fornecedores, o que garante uma redução dos custos para as empresas, além de fazer um planejamento estratégico de acordo com a necessidade de cada cliente”, ressalta Vinicius.

Com relatórios gerenciais detalhados, que facilitam a vida dos gestores, coordenadores e do departamento financeiro das corporações e diversas soluções para pagamentos fazem com que a Acalento Turismo se consolide no mercado de viagens corporativas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO