Tenente da PM e esposa são atacados a tiros em tentativa de assalto; mulher não resiste

Polícia está em busca de imagens que esclareçam as circunstâncias do crime que abalou a população de Feira de Santana nesta quinta-feira à noite

O tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, lotado na 67° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e a mulher dele, Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, foram baleados por volta das 19h desta quinta-feira(2) na cidade de Feira de Santana. A mulher levou três tiros e não resistiu.

Segundo a polícia, os dois foram socorridos para o hospital Emec, porém a esposa do tenente teve ferimentos graves e acabou não resistindo. Fábio Emanuel foi também foi atingido por três disparos na perna e no braço e segue internado.

A polícia ainda não conseguiu descobrir as verdadeiras causas do ataque ao casal e, inicialmente trabalha com a hipótese de tentativa de assalto e possível reação do militar que estava fora do horário de trabalho. Mas câmeras de vigilância instaladas nas proximidade podem esclarecer como tudo aconteceu, além de testemunhas que começam a ser ouvidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Acorda Cidade

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*