Traição teria sido motivo do fim do namoro entre Casagrande e Baby; casal não confirma

Foram seis meses de namoro, com direito a apresentação do casal na TV, mas tudo chegou ao fim, para muitos, de forma surpreendente pela intensidade que os dois demonstravam. Walter Casagrande, o “Casão”, comentarista da Rede Globo e ex-jogador de futebol, já não é mais o namorado de Baby do Brasil, a Baby Consuelo.

E tudo acabou por um motivo que casal nenhum gosta: traição. De acordo com as notícias, Casagrande foi flagrado por Baby beijando outra mulher, mas ela não fez essa revelação em público. Através de redes sociais, a cantora escreveu que “nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos”. A justificativa para o fim do romance, que acabou antes do carnaval, foi a incompatibilidade das agendas de ambos.

A separação foi de comum acordo. “Minha vida hoje é de shows, turnês, gravações de DVD, pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova tournê e de todos os projetos que vêm por aí! Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens, também ocupam todo o seu tempo”, escreveu a cantora.

E completou: “o Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo por toda a sua força, e determinação!”

O comentarista nada declarou, pelo menos em público.

SEM COMENTÁRIOS