Tragédia na estrada: Batida frontal entre caminhão e micro-ônibus deixa cerca de 30 feridos e um morto na Bahia

Os dois carros ficaram com a parte dianteira "encaixadas" por causa da violência da batida(Foto: Divulgação/PRF)

Uma ultrapassagem proibida pode ter sido a causa de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira(16), na BR 116, no município de Manoel Vitorino, centro Sul do estado. Um micro-ônibus e um caminhão bateram de frente e, de acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal, pelo menos 30 pessoas ficaram feridos e há mortos no local, inclusive o motorista do caminhão.

As fotos divulgadas pela PRF mostram a violência do impacto, com a frente dos dois carros encaixadas. O acidente foi em um trecho onde há faixas para trânsito de transporte lento, como caminhões de carga. Pelas imagens, o ônibus estava na faixa esquerda, mas não há como determinar se era por ali que ele seguia ou foi depois do impacto que ele ficou ali posicionado.

O coletivo havia saído de São Paulo, transportando passageiros, e, nas laterais, não há nenhuma inscrição de propriedade. A PRF está investigando se o micro-ônibus tinha autorização para esse tipo de transporte. Ele ainda puxava um compartimento onde ficava a bagem dos passageiros, em um tipo de carrocinha acoplada ao reboque.

Os feridos foram transferidos para hospitais da região e não há notícias sobre o estado de saúde e identificação deles.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*