Traficantes usavam câmeras de monitoramento para acompanhar ações da polícia

Descoberta do equipamento eletrônico foi feita em ação realizada em cidade da Região Metropolitana de Salvador

Equipamento eletrônico usado pára monitorar a movimentação da polícia foi apreendido (Foto: Divulgação/SSP)

Uma central de câmeras de monitoramento montada por traficantes para acompanhar a movimentação da polícia, foi descoberta e desmontada na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. A Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA) foi realizada contra a quadrilha liderada por Diego Vinícius Santana, o ‘Uga Uga’, que recentemente ameaçou policiais civis, após prisão de sua esposa.

As diligências da Coordenação de Operações Especiais(COE) e 17ª Delegacia de Polícia de Madre de Deus, se concentraram, no bairro Caminho da Luz, na casa de Willian Vieira, gerente da quadrilha de Uga Uga. Com mandado de busca e apreensão, foram encontrados porções de cocaína e crack, balança, caderno de anotações, além de uma central de câmeras. Os equipamentos ficavam espalhados pelo bairro. No carro de Willian, a polícia encontrou trouxas de maconha. Um cão farejador foi usado na operação.

Ainda no mesmo bairro, denúncias anônimas levaram as equipes até a casa de Daniel Jesus dos Santos, o ‘Piscuila’. No imóvel, o cão encontrou mais porções de maconha. Em depoimento o criminoso confessou trabalhar para Uga Uga. Também foi preso Hugo Santos de Queiroz e um adolescente apreendido vendendo drogas. O trio e os materiais foram apresentados, na 17ª DT/Madre de Deus.

Polícia usou cão farejador para a localização de drogas escondidas dentro do carro e na casa onde estava um dos acusados(Foto: Divulgação/SSP)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*