Tortura: Em Salvador, bandidos cortam cabelo da mulher de líder de quadrilha rival; assista

Ação envolve disputa pelo tráfico de drogas e a mulher foi capturada pelo bando e obrigada a dar informações

As redes sociais amanheceram este sábado com uma filmagem de mais de dois minutos, mostrando o momento em que um grupo de homens tortura uma moça de prenome Ester. Na ação, ela aparece sentada em um batente, usando camiseta e short e tendo os cabelos cortados, enquanto o grupo faz uma série de perguntas sobre o companheiro dela, que, supostamente, seria de uma quadrilha rival.

Durante a ação, a mulher, que aparenta ter entre 18 e 20 anos, chora, mas vai respondendo às perguntas do bando que evita aparecer nas filmagens. Ela conta que não está mais com o suposto inimigo desse grupo, mas sabe detalhes sobre o local onde ele esconde drogas e uma arma que chama de “oitão”, referência a um revólver calibre 38.

Ela ainda diz que drogas e a arma estão escondidos em uma “fazenda da vovó”, no bairro de Paripe, prometendo levar o grupo aos locais indicados. Pressionada, ela diz que também mora em Paripe e que o homem procurado pelos bandidos que fazem a tortura, mora em Periperi e trabalha para “Cigano”.

Assista tudo, clicando AQUI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*