Torcida BAMOR reage à campanha do Bahia, emite nota de protesto com exigências e alerta: “O aviso está dado!”

Após mais uma derrota no Brasileirão, clima entre torcedores e o time tricolor ficou tenso

A torcida organizada BAMOR, do Esporte Clube Bahia, divulgou nota no seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira(8), fazendo uma pesada cobrança à diretoria do clube e demonstrando plena insatisfação com a campanha no Campeonato Brasileiro 2018. Entre as reivindicações, está o pedido de contratação de um técnico para substituir a Guto Ferreira, demitodo semana passada e reforços.

Na nota, a torcida relata que o time fez 10 jogos, conquistou apenas oito pontos, com aprovbeitamento de 26,66%, ressaltando a derrota em todos os jogos fora da Arena Fonte Nova. Ao analisar o comportamento da defesa, a nota diz que “o nosso setor ofensivo praticamente não existe”.

O texto ainda ironiza algumas contratações, dizendo que os reforços devem ser “para a equipe principal e não para o campeonato de aspirantes”, porém, não faz referências a nomes de jogadores trazidos pela atual diretoria e que geraram essa análise.

A torcida organizada BAMOR termina a manifestação pública, dizendo que “Não estamos aqui para fazer siompatia com ninguém, estamos pelo Esporte Clube Bahia e não vamos permitir tamanha omissão. O aviso está dado”, conclui.

A diretoria do Bahia ainda não comentou a reação da torcida, um dia depois da derrota para o Paraná Clube por 1 a 0, o que deixou o time na penúltima colocação do campeonato e continuando sem nenhuma vitória e também sem marcar nenhum gol fora de casa.

Veja a nota, na íntegra:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*