Tonho Matéria deixa o Araketu e segue em carreira solo

O cantor Tonho Matéria já não é do Araketu, onde estava desde 2015, quando cantou pela primeira vez durante o carnaval daquele ano. De acordo com o cantor, foi uma saída amigável e tranquila e Tonho vai trilhar uma nova carreira solo e com muitas novidades.

Os novos empresários são da Energia Positiva Entretenimento de Polly Maria, também cantora e que tem como sócio Ricardo Martins, a sede fica no Rio de Janeiro.

Segundo a empresária Polly, a idéia é dar todo o valor que esse artista e compositor baiano merece diante de tanta produção de qualidade.

Tonho Matéria é responsável por diversas composições de sucesso, como ‘Tchaco’, ‘Me abraça’ e ‘Haja Paixão’. Tonho, será homenageado pelo Olodum nesse mês, coroando sua contribuição para a música baiana.

O artista garante: “Além de resgatar nosso repertório, teremos muitas novidades nesse novo caminhar, aguardem, garanto que irão gostar…”

Para os próximos meses os empresários garantem não somente novidades como também um show de lançamento com grandes participações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*