Tom Cavalcante, mulher e filha estão internados com gripe H1N1

O humorista Tom Cavalcante, sua esposa e a filha mais nova trouxeram mais que boas lembranças da viagem à Disney, nos Estados Unidos. Após desembarcarem no Brasil, no domingo (28), eles foram internados no Hospiotal Sírio-Libanês, em São Paulo, com gripe H1N1.

A previsão de alta é quinta-feira (3). O hospital divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Tom Cavalcante. “O humorista Antonio José Rodrigues Cavalcante (Tom Cavalcante) deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 28/02, com quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1. O paciente está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e David Everson Uip.”

Sintomas

Os sintomas da gripe H1N1 são semelhantes aos causados pelos vírus de outras gripes. No entanto, requer cuidados especiais a pessoa que apresentar febre alta, acima de 38 graus, de início repentino; dor muscular; de cabeça; de garganta e nas articulações; irritação nos olhos; tosse; coriza; cansaço e inapetência. Em alguns casos, também podem ocorrer vômitos e diarreia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*