Tem paulista com marquinha de baiana, nomeada musa do carnaval de Salvador

A morena estreia na avenida e promete fazer sucesso. Pinta de musa ela tem

A paulista de Campinas já encarnou o jeito baiano de ser(fotos:Divulgação)

Ela é destaque de um jornal do Rio de Janeiro, que chama a moça de “Musa do Carnaval de Salvador”. Gata ela é. Corpo de garota de academia, com a reportagem dos cariocas chamando Érica Santos de “rata de academia”.

Érica é paulista de Campinas e vocalista da banda Demolidora. Na verdade, tá com jeitinho de baiana, marquinhas de sol, etc. Tem 26 anos e está na banda desde a criação, há seis meses. 2016 é o ano de estreia na avenida, prometendo agitar o carnaval com uma mistura de arrocha e pagode.

Um recado para os apressadinhos: Érica está super comprometida com um empresário do meio artístico e apesar do jeitão despojado é super séria. Ela vai cantar em Salvador e no Maranhão, mas a banda lembra que também tem shows programados para o Paraguai e alguns países da Europa, logo depois da folia.

Os sucessos que ela gravou são: “Bomdardeio de bum”, “Lobo mau”, “Agachadinha” e “Metralhadora”. Tem gente comparando a banda de Érica com a Vingadora, do Sul do Bahia, que também tem uma vocalista morena, tão linda quanto Érica. O sucesso “Metralhadora”, por exemplo, tem sido motivo de polêmica, já que é a concorrente tem um hit com o mesmo nome, só que com letra diferente.

“Não somos cópia da Vingadora. Temos o mesmo estilo e seguimos a mesma linha, mas são estilos de cantoras diferentes. O trabalho da Vingadora é excelente também. Tem espaço para as duas bandas, e nosso intuito é fortalecer o movimento da arrochadeira no Brasil e a musica baiana”, garantiu Érica.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*