Sujou: Polícia localiza e prende grupo acusado de explodir bancos em Jeremoabo, horas após os ataques; veja as fotos

Parte do dinheiro, coletes à prova de bala, celulares, armas e ferramentas foram apreendidos pela polícia com o grupo localizado após o ataque aos bancos em Jeremoabo(Foto: Divulgação/SSP)

Uma operação conjunta entre policiais militares e agentes federais, prendeu seis homens acusados de ataques a agências bancárias no interior da Bahia. A última participação nesse tipo de ação do grupo, teria sido em Jeremoabo, na madrugada de ontem(9), quando duas agências bancárias foram explodidas.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) e policiais federais entraram em ação e prenderam o grupo na BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada. O grupo passou a ser perseguido logo após os ataques.

Os presos se identificaram como: Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe LN, com o grupo, que estavam em dois carros, foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. A quantia em dinheiro recuperada não foi informada.

“Com a informação que tínhamos, da rota de fuga do grupo, fizemos algumas barreiras e conseguímos pegá-los. Agora eles serão encaminhados, ainda hoje para a sede da PF em Salvador”, explicou o oficial.

Abaixo, as fotos dos presos, divulgadas pela Secretaria de Segurança Pùblica(SSP):

Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.(Fotos: SSP/Divulgação)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*