Sequestradores de ex-prefeito e empresário são transferidos de São Paulo para a Bahia em monotor

Depois da vítima ter sido liberada após pagamento do resgate, dinheiro também foi recuperado pela polícia baiana

Os quatro homens acusados de envolvimento no sequestro do ex-prefeito da cidade Valença chegaram a Salvador, no final da tarde deste sábado(17). Uma aeronave Grand Caravan, monomotor do Grupamento Aéreo(Graer) da Polícia Militar,  foi utilizada para fazer a transferência de São Paulo para capital baiana, em viagem que durou quatro horas.

Márcio Reis dos Santos, o ‘Bradock’, Geraldo Alves de Carvalho Neto, Carlos Eduardo Rabello e André Luís Maciel Santos foram presos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado(Draco) da Polícia Civil, na última quarta-feira(14), na cidade paulista de Caçapava. A investigação foi feita em parceria com a Superintendência de Inteligência da SSP.

Os quatro acusados participaram do sequestro de Ramiro José Campêlo de Queiroz, no mês de janeiro de 2018. Além das prisões, foram recuperados US$ 451 mil – cerca de R$1,5 mi – pagos pela família. “Eles prestarão novamente depoimentos e em seguidas serão encaminhados para o sistema prisional”, contou o delegado do Draco, Cleandro Pimenta.

Os sequestradores foram transportados em viaturas da polícia para celas do Draco e logo depois vão ser encaminhados para o presídio da Mata Escura(Foto: Alberto Maraux/SSP)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*