Rosto fino: Lipo de papada sem cortes conquista o público

Moderna técnica afina o rosto com aplicações locais de enzimas que eliminam a gordura

Especialista garante que o procedimento é indolor e dura, em média, quatro sessões

O Carnaval está chegando, o look já foi escolhido, mas é frente ao espelho que homens e mulheres sonham com o corpo perfeito. Além da barriguinha saliente, está na lista das reclamações, a papada, também conhecida como queixo duplo e é uma das principais insatisfações de pacientes que não estão satisfeitos com a gordura localizada na região. Essa papada deixa a impressão de que a pessoa está acima do peso e, claro, isso idepende da época do ano para fazer todo mundo buscar uma solução.

Mas em época de festas como o Carnaval, o número de pacientes que desejam realizar procedimento cirúrgicos aumenta, mas muitos acabam desistindo pelo tempo necessário para recuperação. Mas já há solução para os apressados.

papada1Graças aos avanços da medicina estética, atualmente é possível fazer as pazes com o espelho antes da maior festa popular do planeta sem se submeter a procedimentos cirúrgicos. A dentista especialista em harmonização facial, Patrícia Barros, oferece em seu consultório uma técnica super inovadora que vem se destacando em todo o país: a lipo de papada sem cortes. O método elimina a gordurinha indesejada localizada em baixo do queixo, e o paciente pode voltar às atividades normais logo após o procedimento.

“O procedimento é minimamente invasivo e reduz medidas através da aplicação local de fármacos – enzimas lipolíticas e lipotróficas – que atuam na queima de gordura na área tratada. O tratamento também auxilia na flacidez” explica Barros. A técnica e os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA.

A especialista destaca que a lipo de papada é indicada para quem tem excesso de gordura abaixo do queixo e no pescoço. Cada sessão dura, em média, 40 minutos. O procedimento é indolor e o inchaço desaparece em pouco tempo. “O número de sessões depende de cada caso, mas os resultados já podem ser percebidos já na primeira sessão. Cada paciente deve ser avaliado individualmente. Mas, o mínimo são quatro sessões, realizadas com segurança”, detalhou a dentista. O intervalo entre uma aplicação e outra é de apenas 15 dias.

O telefone é: 98789-2390-Endereço da clínica:
Rua Ceará, 320 – Pituba, Salvador

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*