Questionado sobre falta de espaço na calçada, agente da Transalvador manda pedestre “tomar na b*”; assista

Ocorrência foi no meio da tarde deste sábado e o assunto é um dos mais comentados em redes sociais. Transalvador vai abrir sindicância.

Um agente da Transalvador, empresa municipal responsável pelo gerenciamento no sistema de trânsito da capital, acabou se transformando em alvo de uma polêmica que está circulando em redes sociais através de um vídeo em que um homem o acusa de agressão verbal. O pior: ao questionar o servidor municipal, o homem que gravou tudo através da câmera do telefone celular, ouve o agente confirmar a agressão e mandar ele tomar “providências”.

O episódio, de acordo com a gravação, ocorreu depois que o homem que caminhava pela orla na praia de Armação, em direção ao bairro Costa Azul, encontrou uma das calçadas interditadas por causa da retirada de entulho de uma obra, sem acesso a pedestres. Uma caçamba parada, cercada por cones, obrigava a quem caminhava ir para a pista de rolamento por onde circulam carros.

De acordo com o relato do pedestre, ao avistar um carro da Transalvador, ele reclamou do agente que o teria chamado de “desgraça”. Indignado, ele retornou, preparou o celular e foi à procura do agente encontrado ao lado de outros colegas de função no Jardim de Alah. Ao questionar a razão do xingamento, a surpresa: o agente foi duro e confirmou o xingamento, fazendo, inclusive, uma ressalva: “eu mandei você tomar na b*, isso mesmo!”, disse o agente, diante da indignação do pedestre.

Após isso, o homem sai e o agente é contido por um colega que começa um diálogo sobre o que acabara de ocorrer.

 Em nota, a Transalvador disse que vai abrir sindicância para apurar a ocorrência. 

A Transalvador irá apurar a situação, abrindo processo de sindicância, e, em havendo comprovado excesso e garantida ampla defesa, o agente será punido com as medidas administrativas cabíveis.

Veja o vídeo, clicando AQUI.

SEM COMENTÁRIOS