Professores em foco: TV Aratu estreia segunda temporada de A Chave

Abordando os desafios da educação por meio do olhar de professores brasileiros, programa estreia em março

(Foto: Lucas Assis/Divulgação)

Fundamentais nas formações social e profissional, os professores são os protagonistas da segunda temporada de A Chave, série que aborda o universo da educação no Brasil. Com estreia marcada para o dia 3 de março na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, A Chave 2ª temporada vai acompanhar, a cada episódio, a trajetória de educadores, em diferentes localidades, e retratar os desafios, escolhas, e rotina dos docentes.

São 15 episódios e mais de 30 histórias que vão da educação indígena à diversidade de gênero, além de abordar a reinserção de presidiários e os desafios da educação rural. “São histórias que emocionam, provocam e ampliam os horizontes dos telespectadores ao fugir das leituras recorrentes e propor um retrato humano dos desafios e das realizações que os professores enfrentam para realizar o desafio de educar”, define Vânia Lima, idealizadora e diretora geral da série, que tem apresentação da jornalista Marília Randam e da atriz e apresentadora Jane Santa Cruz.

Produzido pela Têmdendê Produções, A Chave – 2ª temporada – tem roteiro assinado por Tiago Pinho, Paulo Trocolli e Vânia Lima, direção de episódios de Rodrigo Luna e Luiz Lippel, direção geral de Vânia Lima, fotografia de Claudio Antônio e direção de montagem de Taguay Tayussy.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*