Prefeitura lança novas vagas para ambulantes no Carnaval

Cadastros podem ser feitos pela internet, segundo a Prefeitura de Salvador

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), ofertará 300 novas vagas para vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval de Salvador. A ampliação é fruto da parceria entre a Prefeitura e a Skol – patrocinadora oficial do Carnaval. Os cadastros podem ser feitos através do site www.ambulante.salvador.ba.gov.br entre 12h e 23:59h desta sexta-feira(17), ou até encerrarem as vagas.

Com essas novas vagas, a Semop licenciará cerca de 3 mil comerciantes para atividades com isopor, Food-truck, baianas de acarajé, carrinhos diversos (pipoca, sorvete, mingau, água de coco e outros), além de barracas. Os cadastrados deverão comparecer à sede da Semop, no local, dia e horário informados no ato da inscrição.

Na primeira fase, foram disponibilizadas 2,6 mil vagas para atividades de ambulantes no Carnaval desse ano. Assim como nas demais festas populares, o uso de louças, vidros e alumínio não será permitido, apenas utensílios descartáveis. Também não será permitida a comercialização de produtos em carros-de-mão, fogareiros, churrasqueiras e nem bebidas pré-preparadas artesanalmente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*