Prefeitura entrega obras e tráfego é modificado no Jardim dos Namorados

De acordo com técnicos, mudanças vão resolver os problemas causados pelos engarrafamentos na área

Mudanças no trânsito da área do Jardim dos Namorados, começam na tarde desta quarta-feira(Foto: Divulgação)

A nova intervenção viária do Jardim dos Namorados, que faz parte do eixo “Investe” do programa Salvador 360, vai ser entregue à população e liberada para o tráfego de veículos nesta quarta-feira, pelo prefeito ACM Neto. De acordo com a Prefeitura de Salvador, o investimento foi de R$2 milhões e as mudanças visam melhorar a mobilidade de um dos principais pontos críticos de tráfego na cidade.

As obras englobam a construção de mais quatro faixas na Avenida Octávio Mangabeira, no trecho entre o Caranguejo de Sergipe e a entrada da Avenida Manoel Dias da Silva. Com isso, os motoristas que trafegam pela Octávio Mangabeira poderão seguir direto para a Manoel Dias, sem precisar passar pela Fernando de Menezes Góes. O acesso para a Magalhães Neto será mantido.

Quem deseja voltar para a Octávio Mangabeira sentido Itapuã deve seguir pela Fernando de Menezes Góes para acessar o novo retorno, a ser deslocado para a entrada da Manoel Dias, próximo ao posto de gasolina. Este novo retorno servirá também para os veículos oriundos da Magalhães Neto. As intervenções na região do Jardim dos Namorados englobam implantação de novos semáforos, sinalização, iluminação e pavimentação, dentre outros itens. Também dentro do Salvador 360 Investe, outras três intervenções viárias são realizadas nos bairros do Imbuí, Stiep e São Cristóvão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*