Prefeitura anuncia recapeamento asfáltico em várias avenidas e ruas de Salvador

Serviço de asfaltamento e recapeamento foi escolhido através de votos da população, segundo a PMS

Com investimento na ordem de R$38 milhões, a Prefeitura de Salvador anunciou que vai começar o recapeamento asfáltico em 58 ruas, localizadas nas dez regiões administrativas da cidade. As obras devem ser concluídas até fevereiro de 2018 e serão beneficiadas as avenidas como a D. João VI (Brotas), Mário Leal Ferreira(Bonocô), Vasco da Gama e Anita Garibaldi e outras importantes vias da cidade.

Prefeito assinou ordem dos serviços na manhã desta segunda-feira(Foto: Divulgação/Agecom)

O projeto que envolverá tanto bases de tráfego quanto ruas em situação precária e as que foram mais votadas pelos cidadãos, por meio do programa Ouvindo Nosso Bairro. O lançamento da ação no Palácio Thomé de Souza, foi feito pelo prefeito ACM Neto, nesta segunda-feira(9), com as presenças de alguns secretários municipais e outras autoridades.

Dentre as ruas que receberão novo asfalto, estão aquelas que foram as mais votadas pelo Ouvindo Nosso Bairro, a exemplo da Conde de Monte Alegre, em IAPI; Aymoré Moreira, no Trobogy; Direta da Engomadeira, em Engomadeira; Plínio Garcez de Sena, em Mussurunga; e Petronília Dércia, em Valéria. Esta, inclusive, foi a campeã de votos, com quase 2,2 mil solicitações para intervenções – a rua dá acesso à Estrada do Derba e ao Hospital do Subúrbio e é importante inclusive para o escoamento de veículos pesados.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*