Praia Grande: Moradores reclamam dos problemas que dominam rua e causam transtornos

Moradores dizem que a rua já foi asfaltada, há anos, mas nunca houve manutenção e hoje está totalmente destruído

Os moradores da rua 5 de Novembro, em Praia Grande, subúrbio Ferroviário de Salvador, enviaram reclamação sobre os vários problemas que estão enfrentando no dia a dia, por falta de serviços essenciais. Um deles, o esgoto a céu aberto, além de buracos e uma encosta que ameaça desabar.

De acordo com os moradores, a rua já foi asfaltada, mas a qualidade do material colocado foi de péssima qualidade. “Foi apenas uma borra”, denuncia uma moradora, dizendo que, como não houve manutenção, aliada às péssimas condições do material, logo tudo foi destruído e, trafegar por lá tem sido tarefa difícil. Além disso, a poeira é grande e provoca danos à saúde das pessoas.

Ainda segundo relato de quem reside há anos na rua São João, uma encosta ameaça desabar e isso pode provocar a interdição da rua, além de colocar em risco a integridade de pessoas. O pedido é para que prefeitura ou governo construa uma proteção no local.

O #AgoraNaBahia está enviando essas reclamações, inclusive com fotos, para o setor responsável por obras na Prefeitura de Salvador e vai acompanhar a evolução das providências.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*