Policiais entram em São Cristóvão e apagam mensagens de apoio ao crime organizado

Decisão foi tomada depois que paredes foram pintadas por grupos que enaltecem ação de alguns bandidos que morreram em confronto com a polícia

Policial civil encobre com tinta mensagem de grupo de bandidos que enaltecem ação do crime organizado(Foto: Alberto Maraux)

Policiais civis da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) entraram, na tarde deste sábado (12), nas ruas do bairro de São Cristóvão fazendo abordagens, observando possíveis pontos de concentração de traficantes e venda de drogas e passando tinta por cima de frases que reverenciam facções e criminosos.

As diligências na área foram iniciadas ontem(11) e permaneceram até o início desta noite. “As equipes estão aqui demonstrando a força da polícia baiana. Continuaremos combatendo o tráfico e perseguindo os seus líderes”, avisou o coordenador da COE, delegado André Viana.

Durante a ação folhetos do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) foram distribuídos entre os moradores. O telefone pode ser usado para informações sobre qualquer tipo de crime ou de pessoas que estejam sendo procuradas, com a garantia de que não haverá identificação do denunciante.

SEM COMENTÁRIOS