Policiais civis voltam do interior depois de mais uma etapa de Curso de Operações Táticas

Grupo segue as atividades pesadas e até agora nenhum candidato desistiu

Ninguém pediu pra sair do Curso de Operações Táticas (COT) da Coordenação de Operações Especiais(COE) da Polícia Civil durante treinamento, na região do Baixo Sul da Bahia. Os vinte policiais chegaram em Salvador na manhã deste domingo(19) e continuam na trajetória para ingressar na unidade especializada.

Patrulhamento rural, rapel, resistência dentro da água, resgate de reféns, progressão e sobrevivência na Mata Atlântica foram as principais atividades desempenhadas e desafios enfrentados pela turma. Durante uma semana os policiais moraram no Parque Estadual Serra do Conduru, localizado no município de Uruçuca.

“Por incrível que pareça o cansaço não superou o sentimento de dever cumprido do grupo. Estão todos de parabéns e agora entramos na reta final do curso”, explicou o coordenador da COE, delegado André Viana. Ele ressaltou também a colaboração da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. “A polícia baiana é uma só e está cada vez mais unida. Agradeço o apoio total da Polícia Militar proporcionado na região”, concluiu.

Veja algumas fotos do treinamento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*