Polícia procura ex-namorado da adolescente morta a tiros em Itapuã

Suspeito já foi preso sob acusação de participar de um grupo que pretendia roubar carros

Colegas de Victória lamentam a perda da colega e amiga, ressaltando que ela era muito meiga(Fotos: Reprodução/Facebook)
Uma operação especial montada pela Polícia Civil está tentando localizar e prender Ariel Montenegro dos Santos, 21 anos, o principal acusado pelos tiros que mataram a adolescente Victória Paixão, 15 anos, na noite da segunda-feira(17), em uma rua do bairro de Itapuã. De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por ciúmes na porta da casa do criminoso e a vítima não teve chances de defesa.

Ex-namorado de Victória, Ariel não aceitava o fim do relacionamento, segundo amigos dela. Na verdade, contam algumas amigas mais próximas da estudante do Colégio Rotary, a relação entre os dois foi muito rápida e pouca gente sabia. Mas o rapaz insistia para continuar saindo com Victória e ontem aguardou o fim da aula e foi à pé com Victória que o acompanhou até o local onde acabou sendo atingida pelos tiros.

Depois que o crime foi praticado e as investigações começaram, a Delegacia de Homicídios logo chegou ao nome do principal suspeito diante das informações de testemunhas. Uma mochila com pertences da vítima foi localizada e apreendida na casa de Adriel, que já tem passagem pela polícia. Ele foi preso em 2014, quando estava com outros dois amigos, em um carro e, segundo investigações da época, o grupo iria praticar roubos na orla de Salvador. Uma arma foi apreendida, mas Adriel disse que não sabia que os amigos portavam qualquer armamento.

adriel dentro

A família de Adriel contratou advogados, conseguindo na justiça a liberdade do mesmo. Agora ele está, de novo, sendo procurado pela polícia.

A morte de Victória provocou um clima de tristeza e muita revolta entre parentes, vizinhos, amigos e colegas de escola. Nas redes sociais da estudantes, são inúmeras as mensagens de solidariedade e lamentações pela morte da adolescente.

SEM COMENTÁRIOS