Polícia procura autores de ataque a ônibus esta manhã, em Salvador; coletivo foi incendiado

Na área de Santo Ignácio, onde ocorreu o ataque, uma menina de 11 anos morreu atingida por uma bala perdida, ontem, durante tiroteio entre polícia e bandidos

A polícia está investigando a ação que terminou com um incêndio a um ônibus do transporte coletivo que fazia linha Santo Ignácio-Estação Pirajá, em Salvador, no começo da manhã desta quinta-feira(25), perto da comunidade Paz e Vida, no bairro Santo Ignácio, em Savlador. Ninguém ficou ferido, pelas informações divulgadas pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros, mas o trânsito ficou prejudicado até que os destroços fossem retirados.

Essa área foi onde o coletivo foi incendiado e totralmente destruído foi a mesma em que uma menina de 11 anos de idade foi morta com um tiro, durante confronto entre policiais e traficantes da área. Mas a polícia ainda não conseguiu fazer relação entre o incêndio e a morte da menina.

O Sindicato dos Rodoviários está discutindo com os trabalhadores do setor que atuam nessa área, os risos de continuar trafegando no local onde o coletivo foi atingido, mas ainda não jouve decisão. Normalmente, quando há confronto entre polícia e traficantes em determinada área, com ataque a coletivo, os rodoviários suspendem as linhas locais até que haja garantia total de segurança para todos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*