Polícia prende traficante e apreende drogas e munições

A segunda fase da Operação Varredura foi realizada no município de Itapetinga

Drogas apreendidas e armamento foram apresentados pela polícia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, deflagrou, na manhã desta terça-feira (22), a segunda fase da Operação Varredura, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em imóveis ocupados por integrantes de uma quadrilha de traficantes em diversos bairros.

Em toda ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições para armas de calibres 38 e 12, 1,5 kg e mais 260 buchas de maconha da mesma droga, 20 pedras de crack e quantia de R$ 7,5 mil, em espécie, um carregador alongado de pistola e material para embalagem.

Um adolescente, de 17 anos, envolvido em um homicídio, foi apreendido em uma casa no Bairro Nova Itapetinga. No imóvel de Yuri Sousa Alves, o Bila, considerado o braço-direito do traficante Edson Valdir, o Valdir do Sem Terra, os policiais apreenderam, além do revólver calibre 38 municiado, câmeras de circuito de videomonitoramento, que eram utilizadas para captarem a chegada da polícia e de desafetos.

A polícia agora procura identificar o paradeiro dos traficantes Uathila Silva Santos, o Sapinho, de 28 anos, e Fábio dos Santos Silva, o Fabinho, 22, ambos envolvidos em homicídios e com as prisões preventivas decretadas pela Justiça.

Além de equipes da 21ª Coorpin/Itapetinga, participaram da ação equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Macarani e Itororó e Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*