Polícia prende homem com drogas que seriam vendidas em festa de Paredão

Na tarde do domingo, PM esteve no Nordeste de Amaralina e impediu a realização de festa por falta de autorização e prevendo que local seria usado como ponto para venda de drogas

De acordo com a PM, droga seria vendida na festa do Paredão proibida na tarde do domingo(Foto: SSP/Divulgação)

O traficante Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira(12), no Nordeste de Amaralina, com uma mochila onde a Polícia Militar encontrou 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack. 1.000 embalagens plásticas, balança, entre outros materiais.

A prisão de Fabrício ocorreu horas depois da apreensão de equipamentos de som, que seriam utilizados em uma festa do tipo Paredão, no Nordeste de Amaralina. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública(SSP), os militares voltaram ao local e encontraram as cerca de 1.200 porções de drogas que seriam comercializadas no evento.

Os militares patrulhavam na região do Areal, com o objetivo de fiscalizar o local onde ocorreria o Paredão. Quando passavam por um campo Fabrício correu, mas foi interceptado e preso.

O traficante e as drogas foram apresentados, na Central de Flagrantes. “Voltamos ao local para checar se eles tentariam fazer a festa de alguma outra forma. Este flagrante mostra o qual o objetivo da realização do Paredão”, destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*