Polícia prende em Salvador 10 traficantes com mais de 1.500 mil pedras de crack

Militares chegaram ao local depois de denúncia feita pelo telefone 190

Dez integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos por policiais militares da 15ª CIPM e, com eles, apreenderam quase duas mil pedras de crack e meio quilo da droga na tarde desta quarta-feira(13), na Vila Romana, nas proximidades da avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador.

As equipes da PM foram acionadas após o recebimento de uma denúncia sobre o a divisão  e de drogas em uma residência na localidade. Com a chegada da viatura um suspeito fugiu e entrou no interior de uma residência, mas os policiais o alcançaram e na abordagem apreenderam com ele uma bolsa contendo um tablete de aproximadamente meio quilo de crack, sete pedras grandes da droga e outras 394 pedras.

Já dentro da casa, a PM encontrou outras nove pessoas, sendo que três eram mulheres, e flagrou o momento em que a droga era fracionada em pequenas quantidades. Com a quadrilha os policiais apreenderam 1.578 pedras de crack, duas balanças eletrônicas, três tesouras, farto material para acondicionamento de drogas, além de três carteiras contendo diversos cartões de crédito. Na ação policial também foram apreendidos 14 celulares, um tablet, quatro relógios e diversas bijuterias.

A quadrilha e o material apreendido foram apresentados na 12ª delegacia, onde foi verificado que nove integrantes do grupo já respondem criminalmente e um deles tem mandado aberto por homicídio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*