Polícia prende dupla em carro roubado e com celulares tomados de estudantes

Os dois cometeram diversos assaltos desde Ondina até o Rio Vermelho onde acabaram presos pela PM

Dois homens que estavam com um veículo roubado foram presos na noite da segunda-feira(16), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Com eles, a polícia apreendeu, também, quatro celulares e pertences de estudantes. A prisão foi feita pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional(Peto), da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM).

Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com a denúncia de que homens em um Gol VW, cor branca, estavam realizando diversos roubos na Avenida Adhemar de Barros e adjacências. Os policiais militares intensificaram as rondas e, com as características do veículo em que estavam, localizou os suspeitos na rua Deputado Cunha Bueno, no Rio Vermelho.

Ao abordar a dupla, ambos moradores do Vale das Pedrinhas, a PM encontrou com os dois a chave de outro carro, um Fiat Strada que tinha acabado de ser roubado no Vale da Muriçoca, quatro celulares de marcas variadas, R$ 30,90 em espécie, uma corrente de cor prata, dois óculos de sol e pertences de estudantes.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), juntamente com o material apreendido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*