Polícia localiza grupo que explodiu transportadora de valores e provocou destruição; três morrem

De acordo com a polícia, dois bandidos fugiram em meio ao tiroteio e estão sendo procurados. Ação do bando foi em Eunápolis, no Sul do estado

Armas e munições apreendidas durante a ação da PM estavam em poder dos bandidos mortos(Foto: Divulgação/SSP)
Cinco criminosos envolvidos na explosão de uma empresa transportadora de valores na cidade de Eunápolis, foram localizados, na manhã deste domingo (11), na cidade de Porto Seguro. Com a quadrilha a polícia apreendeu um fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições. A explosão foi no último dia 6, em uma das ações mais violentas desse tipo de assalto, deixando, além de um vigilante morto e outros feridos, vários imóveis destruídos, alguns até condenados pela defesa civil.
O quinteto estava escondido, nas localidades Mercado do Povo e Vila Parracho. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) chegaram no grupo após denúncia anônima.
Nos locais os criminosos foram cercados e resistiram à prisão atirando. Três foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois conseguiram fugir por um matagal e seguem sendo procurados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*