PM impede realização de festa no Nordeste de Amaralina e apreende som do “Paredão”

Alegação dos militares foi a falta de autorização para o evento e a participação de menores que ingerem bebidas durante as festas desse tipo

Som do "Paredão" foi apreendido e levado para a Sucom(Foto: Divulgação/SSP)
Policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico impediram, na manhã deste domingo(11), a realização de uma festa do tipo Paredão. Os equipamentos de som foram apreendidos quando estavam sendo montados.
Os militares faziam rondas preventivas, quando receberam a informação de que aconteceria uma festa, na localidade do Areal. As caixas de som apreendidas seriam ligadas próximas ao bar Natureza. Os equipamentos apreendidos foram apresentados na Sucom, órgão da Prefeitura de Salvador, responsável pelo ordenamento e autorização desse tipo de evento.
“Estamos atentos, em todos os bairros, para as realizações destes tipos de festa. Além do barulho, esses eventos acontecem de maneira desordenada e, na maioria das vezes, com a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e drogas”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Policiais chegaram no momento em que as caixas de som estavam sendo transportadas para o local da festa(Foto: Divulgação/SSP)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*