Passageira de mototáxi é presa em flagrante transportando sete tabletes de maconha

Momento da abordagem do mototáxi em que a PM descobriu o transporte de maconha pela passageira. Mototaxista foi liberado(Foto: SSP/Divulgação)

Uma mulher foi presa em flagrante quando transportava sete tabletes de maconha prensada, escondidos em mochilas que ela carregava enquanto era conduzida por um mototaxista, na rua J.J.Seabra.

Guarnições da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizado no Barbalho, em Salvador, faziam ronda quando resolveram abordar o motociclista e resolveram conferir o conteúdo que a passageira Laíse Cristina Lacerda Silva, 27 anos transportava.

Ela alegou que faria a entrega da droga na Fazenda Grande do Retiro Durante as buscas, os policias encontraram os entorpecentes divididos em duas mochilas pertencentes a ela.

Segundo a coordenadora da Central de Flagrantes, delegada Emília Blanco, Laíse confessou que já possui a prática de entregar drogas para outras pessoas. “Ela contou que, quando seu marido ficou preso no Complexo da Mata Escura, conheceu outros criminosos. Com isso, mantém contato com eles até hoje e já é acostumada a fazer este tipo de serviço”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*