Novo incêndio em Salvador, outra vez em área nobre na noite deste sábado

Fogo destruiu espaço dentro do Centro Estadual de Oncologia, Cican, próximo ao HGE

Atualização às 19h45

Um incêndio começou na noite deste sábado(10), na área do Centro Estadual de Oncologia(Cican), controlado pelo Governo do Estado, situado no bairro de Brotas, em Salvador. Os bombeiros chegaram ao local, mas as chamas se espalharam rapidamente, relatos de explosões, provavelmente por causa dos produtos químicos armazenados no laboratório.

Homens do Corpo de Bombeiros fizeram trabalho de rescaldo para evitar que as chamas voltassem a provocar destruição. Causas estão sendo apuradas(Foto: Reprodução)

As chamas atingiram parte do imóvel e uma área de matagal que fica em torno do laboratório. Mas os bombeiros conseguiram conter o avanço do fogo. No começo da noite, a Secretaria de Saúde divulgou nota sobre o incêndio e disse que o fogo atingiu um depósito de materiais que não mais estavam sendo usados. Veja a íntegra da nota:

Um incêndio atingiu na tarde deste sábado (10) um depósito do Centro Estadual de Oncologia (Cican), unidade da Secretaria da Saúde do Estado. O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e controlou o fogo. No depósito estavam armazenados materiais inservíveis. Não houve feridos. As causas serão investigadas.

É o segundo dia seguido, que um incêndio ocorre em Salvador e preocupa. Na sexta-feira, por volta das 15h, um incêndio, inicialmente suspeito como criminoso, atingiu uma área de Mata Atlântica no Vale da Esperança, no bairro de Patamares. Só quase às 22h, os bombeiros conseguiram conter as chamas, inclusive com apoio dos moradores que, por sorte, não tiveram os imóveis atingidos em área onde há muitos prédios de luxo.

Até agora, não há informações sobre feridos e causas do incêndio no Horto Florestal, em Brotas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*