Vitória confirma triunfo contra Jacuipense em jogo com expulsão e nova confusão no final

Discussão entre jogador e auxiliar, acabou parando na delegacia de polícia, segundo a diretoria rubro-negra que apoiou decisão de André Lima

O Vitória confirmou o triunfo de 1 a 0 sobre a Jacuipense, em jogo iniciado na noite de ontem e encerrado na tarde desta quinta-feira(22), pelo Campeonato Baiano. A partida foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo, por falta de energia elétrica no estádio Eliel Martins. Depois que o árbitro encerrou o jogo, André Lima partiu para uma discussão com um auxiliar e foi preciso intervenção da polícia para encerrar a confusão e o caso foi parar em uma delegacia.

Fim de jogo com confusão envolvendo o atacante André Lima e o auxiliar Djalma Silva Ferreira(Foto: Reprodução)

De acordo com a diretoria do Vitória, André Lima alegou que foi agredido verbalmente pelo auxiliar depois de um lance do jogo. “Sai daqui, seu merda!”, teria dito o bandeirinha para André, que logo que o árbitro terminou a partida, foi tirar satisfações, iniciando uma confusão que acabou contida pelos policiais militares presentes ao estádio.

Os times voltaram a campo esta tarde para completar o tempo regulamentar na tarde de hoje, com portões abertos e debaixo de um sol forte. Aos 40 minutos, José Welison foi expulso depois de jogada violenta sobre o adversário.

O resultado permaneceu de 1 a 0, depois do gol marcado por Pedro Botelho na noite passada e o Vitória voltou a ultrapassar o Bahia. Agora o rubro-negro está em segundo lugar, de novo, com 13 pontos, três abaixo do líder Juazeirense, enquanto o Bahia fica em terceiro, com 10 pontos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*