No dia do primeiro BAVI da decisão, Vitória contrata Petkovic e demite diretor

Na semana da decisão do campeonato baiano e faltando pouco tempo para o começo do Brasileirão 2017, o Vitória segue com mudanças: Petkovic, um dos seus maiores ídolos como jogador, volta agora para a Toca do Leão no cargo de gerente de futebol. Com a chegada do sérvio, Jorginho Sampaio é demitido do clube.

Petkovic vai assistir ao jogo do Vitória contra o Bahia, na Fonte Nova, nesta quarta-feira(3) quando o time não terá ainda o seu técnico definitivo, depois da demissão, segunda-feira(1º), de Argel Fucks, após o time ter sido desclassificado da Copa do Nordeste pelo maior rival, o Bahia. Wesley Carvalho, auxiliar técnico, esará no comando do time, no banco.

O nome do novo treinador ainda não está decidido e caberá a Petkovic ter uma opinião importante nessa decisão. O nome mais cotado, pelo menos até a terça-feira era o de Marquinhos Santos, de 37 anos e que tem o perfil preferido pelos dirigentes atuais do clube. Marquinhos está no Fortaleza e já trabalhou em Salvador, dirigindo o Bahia.

SEM COMENTÁRIOS