Não era o BAVI da paz? Vídeo mostra confusão na chegada das torcidas perto da Arena Fonte Nova

Confusão aconteceu por volta das 15h, nas proximidades do estádio

Torcedor foge da perseguição da PM e cai no asfalto(Foto: arquivo Pessoal/Leitor #AnB)

Um vídeo enviado para a redação do #AgoraNaBahia, mostra uma confusão envolvendo torcedores, com correria de policiais da cavalaria da Polícia Militar e um grupo que tenta fugir e é perseguido. Um rapaz chega a cair no asfalto, quando corre para não ser alcançado pelos policiais montados. O Batalhão de Choque interveio e teve que agir com rigor, fazendo, inclusive, a detenção de torcedores. Bombas de efeito moram foram jogadas para tentar acalmar os ânimos.

As informações dão conta de torcedores de torcidas organizadas trocaram socos e pontapés perto de um dos portões e a PM agiu com rigor.

NO vídeo enviado ao #AnB não foi possível constatar o motivo da confusão. O vídeo também não mostra conflito entre torcedores dos dois times, mas deixa claro que o clima de tensão reuniu nas proximidades do estádio. Em um determinado momento é possível um grupo de torcedores em disparada. Veja o vídeo e o desespero de torcedores pedindo para que uma das entradas para a parte interna do estacionamento fosse aberto:

SEM COMENTÁRIOS