Na estrada: PRF prende dupla de assaltantes

Prisão foi na divisa dos estados da Bahia e Alagoas

Além de indiciados por assaltos, os dois vão responder por falsidade ideológica(foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu ontem(3), dois homens que possuem um vasto histórico criminal, acusados de cometerem assaltos no dia anterior. A ação ocorreu no KM 14 da BR 110, trecho de Delmiro Gouveia/AL, município localizado no sertão alagoano, que faz divisa com a cidade de Paulo Afonso/BA.

O flagrante foi desencadeado quando os PRFs abordaram e fiscalizaram uma Honda/Cbx 200 ocupada por dois homens. Durante a averiguação, os policiais perceberam que os indivíduos não portavam nenhum documento de identificação pessoal, momento em que foram conduzidos à Unidade Operacional PRF para que fosse realizada a identificação.

Ao procederem às pesquisas junto ao banco de dados e entrarem em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, os PRFs descobriram que o condutor da motocicleta responde criminalmente por crime hediondo.

O passageiro por sua vez, usou um nome falso durante a entrevista policial, na tentativa de esconder a sua real identificação e evitar que os policiais descobrissem o seu histórico delituoso. No entanto, foi reconhecido e identificado pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia, e enquadrado pelo crime de falsidade ideológica.

SEM COMENTÁRIOS