Mulher que queria embarcar para Salvador, perde horário do vôo, invade pista e impede decolagem em São Paulo

A passageira, servidora pública, acabou presa por agentes da Polícia Federal, alertada por seguranças do aeroporto de Guarulho

Uma mulher de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa pela Polícia Federal na manhã depois de invadir a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ela perdeu o voo para Salvador e quase foi atropelada pela aeronave, que teve os procedimentos de taxiamento interrompidos bruscamente pelo piloto, na manhã da quinta-feira(3).

De acordo com a PF, funcionários da segurança aeroportuária, que já estavam no encalço da mulher, a abordaram e acionaram os agentes federais, que a conduziram para a delegacia. Uma das testemunhas, que foi responsável pela abordagem da invasora, disse aos policiais que a mulher, que é servidora pública, estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia.

A companhia aérea informou que o embarque para aquela aeronave havia encerrado às 8h30 e que o incidente ocorreu cerca de quinze minutos mais tarde – e que havia o risco da pessoa ser sugada pelas turbinas da aeronave que realizava o taxiamento.

A mulher, que não teve o nome divulgado, assinou um termo circunstanciado e foi liberada mediante o compromisso de comparecer à Justiça quando for intimada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*