Mulher de Evaristo Costa confirma mudança para a Inglaterra

Evaristo Costa e Amalia Candido Stringhini (Reprodução/Instagram)

Amália Candido Stringhini, a mulher de Evaristo Costa, pode não publicar fotos com frequência em seu perfil no Instagram, mas não se esquiva de responder aos vários comentários que recebe em suas postagens. Em uma das postagens, Amalia seguia falando com amigos e parentes que desejavam felicidades em sua nova etapa de vida — Amalia se mudou com a família para Cambridge, Inglaterra, o que confirma em conversa com um médico conhecido. Ela vai fazer pós-graduação na Universidade de Cambridge. Desde que saiu a notícia de que Evaristo Costa não renovaria seu contrato com a Globo, especulava-se que ele passaria um período sabático na Inglaterra.

Dear Amália Happy for u I luv UK! Are u and your family going to live in Cambridge? 😘😘😘😘😘😘😘”, pergunta o médico Flavio Maua, em inglês mesmo (em tradução direta: “Querida Amelia, feliz por você. Eu amo o Reino Unido! Você e sua família vão viver em Cambridge?).

Amália responde:

Yes! Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer pós-graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha ‘motherhood’ (maternidade). Estou tão feliz. Venha. Aproveite a mim e a minha casa para ver se gosta. Médicos como você são requisitadíssimos nesta ilha.

Amália é só elogios aos ingleses. Em resposta a outro conhecido, diz:

Morei aqui de 2000 a 2007 e agora não resisti em retornar. Amo os ingleses, seu humor, sua elegância, sua humildade, sua educação e sobretudo o amor à vida e o imenso respeito e amor ao próximo. Venha. Se eu puder lhe ajudar em algo…

SEM COMENTÁRIOS