Motoristas de aplicativos reclamam da ação de Guardas Municipais na Praia do Forte e falam de extorsão

Ação estaria envolvendo a cobrança indevida de multa e até de pagamento por vaga em um estacionamento particular para onde os carros são levados pelos agentes públicos

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, é isso mesmo… é uma prática comum em praia do forte contra os motoristas de aplicativos…Uber e 99 pop. Se o país fosse sério…poderíamos ver vários da guarda municipal preso…mas infelizmente sabemos como funciona…basta alegar que não existe essa prática que o que já foi feito ficará esquecido.
    Att.,
    Motorista de aplicativos

  2. Essa notícia é verdade! A guarda municipal de Mata de São João estão extorquindo os motoristas de aplicativo dizendo que em Mata de São João é proibido Uber. E segundo informações o estacionamento pertence ao prefeito Marcelo Oliveira.

  3. Sou um motorista de aplicativo é já passei por várias situações em um ano de trabalho ainda tem mais esse tipo de desrespeito que temos que passar para defender o nosso pão de cada dia somos trabalhadores e merecemos respeito

  4. Isso é pura verdade, eu mesmo meu carro foi apriendito tive que pagar a multa no cartao de debido no valor 547,00 mais 60,00 de estacionamento, tive falando diretamente com o sub prefeito Bira da barraca e o mesmo disse na minha face que esta restritamento proibido qualquer aplicativo entrar e sair com turistas no seu municipio.

DEIXE UM COMENTÁRIO


*