Motorista de ambulância envolvido em acidente estava bêbado, diz PRF

Veículo bateu em um caminhão causando a morte de uma criança; outras duas pessoas ficaram feridas

Motorista da ambulância fugiu sem prestar socorro (Foto: Blog do Braga)

O motorista da ambulância que se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (22), deixando uma criança de dois anos morta e outras duas pessoas feridas, estava bêbado, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a PRF, o veículo oficial da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte (Chapada Dimantina) bateu na traseira de um caminhão, por volta das 22h20, no KM 392, da BR 242, próximo ao município de Seabra, também na região da Chapada Diamantina.

Pais da criança também ficaram feridos (Foto: Blog do Braga)
Pais da criança também ficaram feridos no acidente (Foto: Blog do Braga)

Ao chegar ao local, a PRF encontrou apenas os pais da criança, que já havia sido socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seabra, mas não resistiu. Ainda segundo as informações da PRF, o motorista da ambulância fugiu. Momentos depois, os policiais foram informados de que ele tinha procurado atendimento na Unidade de Pronto Atendimento. Lá chegando, fizeram o teste de bafômetro nele e deu 0,45 mg/l, o que configura crime de trânsito.

A PRF informou ainda que o motorista da ambulância foi preso por dirigir bêbado e por fugir do local de acidente com vítima.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*