Micareta agita uma multidão em Feira de Santana

A noite desta sexta-feira (29) tem mais atrações no carnaval fora de época

Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, foram atrações na folia de Feira (Foto: Click do Moreno)

Já passava da meia noite quando a atração mais aguardada entrou no corredor da folia. A banda Aviões do Forró arrastou uma multidão que ecoava suas músicas com muita energia.

A dupla Solange e Xand cantou novos e antigos sucessos e o público não parou de cantar um só instante. O momento mais emocionante da apresentação da banda foi quando cantou o sucesso “Sofro de Ressaca, mas não morro de amor”, fazendo alguns fãs se emocionarem na Avenida Presidente Dutra. “É muita emoção voltar a Feira de Santana, principalmente puxando o folião pipoca pela primeira vez”, declarou a cantora Solange. “Claro que a primeira Micareta do Brasil tinha que ser na Bahia e em Feira de Santana”, completou Xand.
Antes da banda de forró, outros cantores desfilaram pelo circuito Maneca Ferreira. A cantora Katê abriu os desfiles na avenida e arrastou um mar de foliões com o bloco beneficente Abraça Aê. A cantora cantou músicas que não deixavam ninguém parado.

Logo após, os irmãos Marques animaram a avenida. Pipo e Rafa, da banda Oito7Nove4, puxaram o bloco Vumbora e sacudiram os foliões. Os filhos do cantor Bell Marques puxaram um coral e fizeram os foliões cantarem em uma só voz um dos seus maiores sucessos, a música “Pedida Perfeita”. Eles ressaltaram a satisfação de, mais uma vez, cantar na Micareta de Feira de Santana, considerada o maior carnaval fora de época do país.

Com um look ousado e chamativo, a cantora Mari Antunes arrastou uma multidão na pipoca. Com muita irreverência, a cantora lembrou canções antigas do grupo, mas foi com a sua música nova, “Descidinha”, que Mari fez com que toda avenida acompanhasse a coreografia.

E nesta sexta-feira (29), tem mais: serão 23 atrações, 17 contratadas pela prefeitura, para o folião pipoca e seis de blocos. A primeira atração, o afoxé Filhos da Luz. Entre os nomes mais famosos, Harmonia do Samba será o primeiro a passar pelo circuito Maneca Ferreira. O cantor Saulo e banda É O Tcham também se apresentam.

Por Joanna Morbeck, Feira de Santana

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO