Menina de 10 anos é encontrada morta sobre a cama da mãe com sinais de violência sexual

Caso aconteceu no começo desta noite, em Camaçari e a menina deve ter sido morta por estrangulamento

Uma menina de 10 anos foi estuprada e morta dentro de sua casa, no Bairro da Gleba A, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvaodr, nesta quinta-feira(17). Quando a mãe da garota chegou do trabalho no inicio da noite encontrou a filha sem vida, sobre a cama e com sinais de violência sexual. A garota ainda teria sido asfixiada pelo agressor, de acordo as primeiras informações.

A mãe chegou a imaginar que seu outro filho de três anos também havia sido vítima, pois não o encontrou na casa, mas logo foi informada de que ele estava na creche, pois quem o buscava na escolinha era a menina que foi assassinada. A criança foi encontrada com a diretora da escolinha esperando pela irmã.

Este fato pode ser indício de que o homem desconhecido que invadiu a casa, cometeu o crime antes do horário de encerramento das aulas na creche. Provavelmente o assassino e estuprador entrou pelos fundos da casa.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Camaçari levaram o corpo da menor para exames. O coordenador do DPT de Camaçari, Ricardo Nery disse que sendo confirmada a violência sexual “buscaremos coletar material biológico pra possível confronto de DNA com suspeitos”.

Até agora, ninguém foi preso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*